Comércio de Sorriso tem horário estendido até 21h para atender demanda de Natal

Com o decreto, o comércio sorrisense poderá funcionar das 7h30 às 21h até o dia 23 de dezembro, com atendimento especial no dia 24, visando impulsionar as vendas de fim de ano e fortalecer a campanha “Natal Sorriso Feliz”, que sorteará 11 prêmios em janeiro.

No programa A Voz do Povo desta segunda-feira (15), a diretora executiva da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Marilene de Godói, participou do programa para explicar ao público as regras do horário estendido do comércio para o Natal, já oficialmente regulamentado por decreto da Prefeitura Municipal.

Conforme detalhou Marilene, a partir desta segunda-feira, 15 de dezembro, até o dia 23 de dezembro, o comércio sorrisense está autorizado a funcionar das 7h30 às 21h. O objetivo é garantir mais tempo para que a população faça suas compras de fim de ano, ao mesmo tempo em que o empresário tem segurança jurídica para ampliar seu atendimento nesse período de maior movimento.

Já para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o decreto estabelece o funcionamento das 8h às 18h. A partir de 26 de dezembro, todo o comércio retorna ao horário normal.

Durante a entrevista, Marilene reforçou que a medida é importante para estimular as vendas, oferecer mais comodidade ao consumidor e fortalecer a economia local no período de festas.

Ela também convidou as empresas que ainda não aderiram a participarem da campanha “Natal Sorriso Feliz”, promovida pela ACES em parceria com diversos apoiadores. A ação vai sortear 11 prêmios no próximo dia 11 de janeiro. Quem compra em estabelecimentos participantes recebe cupons e concorre automaticamente ao grande sorteio.

A diretora executiva encerrou convidando comerciantes e consumidores a aproveitarem o período especial para movimentar ainda mais o comércio de Sorriso e celebrar um final de ano com oportunidades e premiações.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Avaliação positiva marca o primeiro ano da Secretaria da Mulher e da Família

Medidas protetivas garantem proteção a mais de 17 mil mulheres em Mato Grosso

Com apoio da Fapemat, pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Justiça bloqueia R$ 79 mi em combate à sonegação

Incêndio de grande proporção atinge algodoeira na BR-163 em Sorriso

Natal Encantado reúne milhares na Praça das Fontes com sorteio de bicicletas e programação especial