Comissão Organizadora avança nos preparativos para o tradicional Almoço com Nossa Senhora do Sorriso

O evento está marcado para o dia 10 de setembro no CTG Recordando os Pagos, com os convites para o almoço à venda no valor de R$ 130,00 3 quilos de carne. Marco Brandão falou ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (15-08), destacando as várias atrações do evento.

Uma das atrações é a Caminhada da Fé, cujas camisetas já podem ser adquiridas. Também será realizado o Pedal da Fé e neste ano a novidade da Motociata da Fé. A já tradicional Cavalgada da Fé estás confirmada também, com saída já na quinta-feira, dia 7, na comunidade Caravagio.

Neste ano também haverá leilão de uma imagem de 1 metro e 60 da Padroeira Nossa Senhora do Sorriso. A missa será celebrada com a também tradicional bênção de sementes, às 09 da manhã. À tarde haverá matinê a partir das 14h.

Veja mais detalhes na entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23