Comitê Covid decide manter toque de recolher em Sorriso

Na manhã desta sexta-feira (16), membros do Comitê de Prevenção e Combate à Covid-19 em Sorriso se reuniram para deliberar acerca do toque de recolher, que proibi a locomoção de qualquer cidadão no território do Município da meia-noite às cinco da manhã.

Mesmo com o índice de infectados pelo novo coronavírus reduzindo, os membros do Comitê decidiram por unanimidade, manter o toque de recolher em Sorriso. Com isso, continua proibida a circulação de pessoas no território do Município, no horário entre meia-noite e cinco horas da manhã.

Um dos motivos que levou à decisão, foi a informação da Polícia Militar de que, durante o período do toque de recolher, tem diminuído de forma significativa o número de acidentes e de ocorrências policiais na madrugada, impactando diretamente na saúde, colaborando para que as unidades de saúde não fiquem lotadas em decorrência de acidentes automobilísticos e ocorrências criminais.

Além do toque de recolher, continuarão intensificadas as ações de fiscalização para coibir aglomerações e festas clandestinas no município.

Veja também

Brasil vai ampliar uso da bactéria wolbachia no combate à dengue

Vacina contra a dengue chega a Mato Grosso, beneficiando 35 municípios; Sorriso também vai receber doses

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde