Comitiva com Papai Noel marcará o lançamento da Campanha Natal Sorriso Feliz da ACES no dia 25 de outubro

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, realiza sua 31 ª edição DA CAMPANHA NATAL SORRISO FELIZ, com a premiação para os consumidores que comprarem nas lojas participantes, com o objetivo de fortalecer o comércio local.

O tema deste ano é voltado à saúde “Natal Família – Neste Natal Saúde é o Melhor Presente”, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento já se tornou parte do Calendário Municipal e é um evento de grande magnitude em toda a região. Além de começar os preparativos para as vendas natalinas.  É onde o Espirito Natalino começa a irradiar no coração das pessoas e culmina em Dezembro com a chegada do Papai Noel, junto a Decoração de Natal que será feita na Praça da Juventude, bem como na Avenida Brescansin até a entrada da cidade.

Uma comitiva com a presença do Papai Noel, marcará o lançamento da Campanha de Natal 2020.  Este ano a saída será da Praça da Integração – Zona Leste em direção a Av. Natalino João Brescansin, até a extensão da Avenida Blumenau até o bairro Rota do Sol chegando e finalizando na Praça das Fontes.

Concentração no local de saída: 16:30 horas.  – Novos Campos – Zona Leste – Saída provável às 17:00 horas / chegada na Praça das Fontes 18:00hs, no domingo dia 25 de outubro 2020.                

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde