Comoção no sepultamento de fazendeiro, esposa e mãe mortos em acidente em MT

Paulo Rogério Scherner, de 50 anos, Ancelma Barcelo, de 41 anos, e Gerta Scherner, de 76 anos, foram velados e sepultados na segunda-feira em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), segundo informações da Funerária Pax Plesner. Paulo era produtor rural e ambos eram pioneiros do município.

Eles seguiam em uma GM S10 branca e se envolveram em um grave acidente, ontem à noite, com uma Scania 360 azul, no quilômetro 55 da MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los mas constatou que ambos estavam sem vida. O condutor da carreta, de 19 anos, não se feriu.

Paulo e Ancelma eram casados, e Gerta era mãe dele. Eles moravam em Nova Ubiratã. As três vítimas seguiam com destino a Sorriso, para participar de um evento de formatura de uma filha do casal.

“Pela dinâmica, deu para a gente compreender, pelos vestígios, que a carreta estava saindo de um acesso, em uma estrada vicinal, e a caminhonete vindo sentido Ubiratã-Sorriso. Deu para identificar bem o local da colisão, que foi na faixa sentido Sorriso. Acreditamos que foi realmente uma manobra de saída do motorista para adentrar sentido Ubiratã e a caminhonete no sentido inverso”, disse anteriormente o perito criminal da Perícia Oficial de Identificação Técnica, Luciano Nogueira.

Veja também

Caminhão com combustível tomba e interdita trecho da BR-163 em Diamantino

TCE inicia auditoria nas obras da BR-163 e vistoria trechos de duplicação

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

Acidente entre caminhão e Uno deixa dois mortos na BR-070

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens e socorrem outras três após acidente na BR-070