Homem agride a companheira com capacete em bar no bairro Mário Raiter

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, precisou de atendimento dos bombeiros e foi encaminhada à UPA em estado estável.

A Polícia Militar procura um homem suspeito de agredir a companheira com golpes de capacete nesta quarta-feira (27), em um bar localizado na Rua Elias Maciel, esquina com a Rua 1º de Janeiro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. Segundo relatos, o agressor estava alcoolizado quando iniciou uma discussão e partiu para a violência.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, com intenso sangramento. Apesar dos ferimentos, os bombeiros informaram que ela estava consciente, orientada e em estado estável no momento do resgate, mas precisará passar por sutura.

De acordo com a sargento Daiane, que acompanhou a ocorrência, esta é a terceira vez que o mesmo homem teria agredido a companheira. Após receber atendimento no local, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima contou aos socorristas que não houve motivo aparente para a agressão. Ela relatou que chegou ao bar onde o companheiro se encontrava e, de repente, ele começou a se exaltar, passando em seguida às agressões.

Veja também

PF mira grupo criminoso no setor de combustíveis

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites

Refis de Sorriso é prorrogado até novembro e já arrecadou R$ 19 milhões em negociações

Vereadora cobra efetivação de profissionais para inclusão escolar e comenta sobre ITBI em Sorriso