A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, precisou de atendimento dos bombeiros e foi encaminhada à UPA em estado estável.
A Polícia Militar procura um homem suspeito de agredir a companheira com golpes de capacete nesta quarta-feira (27), em um bar localizado na Rua Elias Maciel, esquina com a Rua 1º de Janeiro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. Segundo relatos, o agressor estava alcoolizado quando iniciou uma discussão e partiu para a violência.
A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, com intenso sangramento. Apesar dos ferimentos, os bombeiros informaram que ela estava consciente, orientada e em estado estável no momento do resgate, mas precisará passar por sutura.
De acordo com a sargento Daiane, que acompanhou a ocorrência, esta é a terceira vez que o mesmo homem teria agredido a companheira. Após receber atendimento no local, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima contou aos socorristas que não houve motivo aparente para a agressão. Ela relatou que chegou ao bar onde o companheiro se encontrava e, de repente, ele começou a se exaltar, passando em seguida às agressões.