Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

No programa Voz do Povo desta sexta-feira, 10 de abril, foram recebidos nos estúdios da Sorriso FM os integrantes da comunidade Bom Jesus, Roberto Faísca e Roberto Heitzer. Eles falaram sobre a tradicional festa da comunidade, que neste ano celebra o Santíssimo Redentor e será realizada neste domingo.

O evento acontece no CTG de Sorriso, espaço anexo à comunidade, com início a partir das 11 horas. A programação inclui um grande almoço festivo, além de diversas atrações ao longo do dia, reunindo fiéis e toda a comunidade.

Já à venda churrasco de 3 quilos, comercializado ao valor de R$ 150. Os interessados podem adquirir antecipadamente com o integrante da comissão, Clóvis, pelo telefone (66) 99565-5630. Para quem optar por levar o churrasco para casa, a retirada deve ser feita entre 11h e 13h, conforme orientações dos organizadores.

Outro ponto destacado pelos convidados foi a alteração na programação religiosa. A tradicional missa de domingo, excepcionalmente neste fim de semana, será celebrada no sábado, às 19 horas, na comunidade.

Toda a renda arrecadada com a festa será destinada à construção da Igreja Bom Jesus, reforçando o caráter solidário e comunitário do evento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia das Mães em Sorriso

Pioneiro relembra início de Sorriso e destaca evolução do município em entrevista à Sorriso FM

Mãe agricultora emociona ao contar trajetória de dedicação aos filhos em entrevista na Sorriso FM

Guarda Municipal de Sorriso realiza campanhas educativas alusivas ao Maio Amarelo

Corpo de Bombeiros alerta para estiagem severa em 2026 e reforça prevenção contra incêndios

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso