Comunidade São José comemora padroeiro e Dia dos Pais com grande festa neste domingo

O tradicional evento do Costelão da Comunidade São José neste ano será realizado nas dependências do CTG Recordando os Pagos. O empresário William, integrante da comissão organizadora da festa esteve nos estúdios da Sorriso FM nesta Sesta-feira (11) no programa A Voz do Povo, para estender o convite a toda a população de Sorriso e região.

A carne do almoço está sendo comercializada nas modalidades churrasco de 3 kg, ou costelão de 5kg ou 8 kg, para atender a todas as famíilias. Para adquirir interessados podem  ligar para 66-0-9996-7972 ou ir até o CTG ou secretaria da Igreja que terão plantões de venda neste sábado, ou ainda no São José Supermercado.

Na festa, além do almoço, haverá sorteio de brindes e de um grande festival de prêmios cujas cartelas também estão à venda. Os recursos serão todos direcionados para as obras de reforma da capela da comunidade São José.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Furlaneto Imóveis é parceira nas vendas do Residencial Pérolas

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia