Concurseiro “ficha suja” é preso durante prova da Polícia Federal

Um homem, nome não divulgado, procurado pela polícia em Mato Grosso, foi preso durante a execução da prova do concurso da Polícia Federal (PF), em Cuiabá, no último domingo (23).

 

De acordo com a PF, que não divulgou por qual crime o  ‘concurseiro’ foi preso, o cumprimento do mandado foi feito de forma discreta, sem causar tumulto no local e prejuízo para os demais candidatos, que concluíram a execução da prova.

Além do mato-grossense, outros dez procurados da Justiça foram presos em decorrência do concurso em outros estados, sendo Acre, Bahia, Distrito Federal, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e dois em São Paulo.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811