Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil em Tapurah

Policiais civis da Delegacia de Tapurah cumpriram a prisão de um homem condenado a 14 anos pelo estupro da própria filha.

O condenado, de 51 anos, estava com o mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Tapurah pelo crime ocorrido em 2016.

O trânsito em julgado da sentença ocorreu em 15 de julho deste ano, quando ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Após o recebimento do mandado na Delegacia, a eqiupe policial imediatamente realizou a prisão.

Depois da formalização do mandado, ele será apresentado em audiência de custódia e seguirá para uma unidade do Sistema Penitenciário estadual.

Veja também

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso