Condenado a cumprir mais de 42 anos de prisão no Pará estava trabalhando em Sorriso

Estupro, homicídio e ocultação de cadáver foram os crimes cometidos por J.A.M.P., 48 anos de idade. Ele foi condenado a mais de 42 anos de prisão, dos quais havia cumprido somente 14 no estado do Pará.

Com a progressão de pena prevista em lei, foi para o regime semiaberto, mas decidiu mudar-se para Sorriso em busca de trabalho.

Nesta semana, através do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais chegou uma denúncia de que ele estaria na cidade. Com as informações repassadas, policiais iniciaram diligências e obtiveram informações de que o suspeito estaria trabalhando em um condomínio aqui em Sorriso.  “A informação é que teria um suspeito com condenação de mais de 42 anos de prisão que estaria aqui em Sorriso. Foi possível verificar que ele estaria em um condomínio aqui de sorriso e feita sua prisão”, relatou o delegado Márcio Portela.

De acordo com o delegado, no ano de 1995 J. matou a companheira que na época tinha somente 13 anos. “Ele ficou 14 anos preso e estava no semiaberto, tendo que comparecer ao fórum. Mas, ele se mudou aqui para Sorriso e não estava comparecendo. Ele disse que obteve informações de que aqui havia mais oportunidades de trabalho e por isso veio há cerca de 4 anos”, afirmou.

O detento foi conduzido ao CRS onde ficará à disposição da Justiça até que seja recambiado para o Pará para cumprir o restante da pena.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira