Condenado a cumprir mais de 42 anos de prisão no Pará estava trabalhando em Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Estupro, homicídio e ocultação de cadáver foram os crimes cometidos por J.A.M.P., 48 anos de idade. Ele foi condenado a mais de 42 anos de prisão, dos quais havia cumprido somente 14 no estado do Pará.

Com a progressão de pena prevista em lei, foi para o regime semiaberto, mas decidiu mudar-se para Sorriso em busca de trabalho.

Nesta semana, através do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais chegou uma denúncia de que ele estaria na cidade. Com as informações repassadas, policiais iniciaram diligências e obtiveram informações de que o suspeito estaria trabalhando em um condomínio aqui em Sorriso.  “A informação é que teria um suspeito com condenação de mais de 42 anos de prisão que estaria aqui em Sorriso. Foi possível verificar que ele estaria em um condomínio aqui de sorriso e feita sua prisão”, relatou o delegado Márcio Portela.

De acordo com o delegado, no ano de 1995 J. matou a companheira que na época tinha somente 13 anos. “Ele ficou 14 anos preso e estava no semiaberto, tendo que comparecer ao fórum. Mas, ele se mudou aqui para Sorriso e não estava comparecendo. Ele disse que obteve informações de que aqui havia mais oportunidades de trabalho e por isso veio há cerca de 4 anos”, afirmou.

O detento foi conduzido ao CRS onde ficará à disposição da Justiça até que seja recambiado para o Pará para cumprir o restante da pena.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições