Condenado por homicídio de namorada de irmão é preso pela Polícia Civil em Cascavel (PR)

Um homem condenado pelo crime de homicídio praticado contra a namorada do irmão no município de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (29.11), em uma ação conjunta das Polícia Civis de Mato Grosso e Paraná. O suspeito, de 43 anos, foi localizado na cidade de Cascavel (PR), onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

O crime que resultou na morte da vítima de 34 anos ocorreu em junho de 2011 em um bar localizado na região da Prainha Municipal em Sapezal, causando grande comoção social na cidade.

Com informações sobre o possível paradeiro do foragido da Justiça, os policiais da Delegacia de Sapezal entraram em contato com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cáscavel (PR) e por meio de investigações conjuntas localizaram o suspeito em uma empresa no município.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Penal do Paraná, e será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC