Condutor de Saveiro fica ferido ao colidir contra carreta na BR 163

Um homem ficou ferido após o Saveiro que conduzia se chocar contra uma carreta que vinha em sentido contrário na BR 163.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 desse domingo (11/07). A concessionária Rota do Oeste foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no km 772 da BR-163, em Sorriso, envolvendo um veículo de carga e um utilitário. O tráfego teve que ser desviado para o trabalho das equipes.
A equipe de resgate da Rota do Oeste auxiliou o Corpo de Bombeiros a remover a vítima que foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Segundo informações, um caminhão estaria manobrando para adentrar na BR 163, sentido Sinop, quando estava com metade da carreta na pista o veículo Saveiro que seguia em sentido contrário e se chocou contra a carreta.

galeria de imagens

Veja também

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto

Saiba como buscar negociação de pagamentos atrasados do IPVA 2025

Corpo de Bombeiros de MT publica edital de processo seletivo para contratação de bombeiros temporários

Bombeiros reforçam orientações de segurança no uso de elevadores para prevenir acidentes

Arma de fogo é apreendida após denúncia de crime ambiental em área rural de Sorriso