Condutor de Saveiro fica ferido ao colidir contra carreta na BR 163

Um homem ficou ferido após o Saveiro que conduzia se chocar contra uma carreta que vinha em sentido contrário na BR 163.

O acidente aconteceu por volta das 18h50 desse domingo (11/07). A concessionária Rota do Oeste foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no km 772 da BR-163, em Sorriso, envolvendo um veículo de carga e um utilitário. O tráfego teve que ser desviado para o trabalho das equipes.
A equipe de resgate da Rota do Oeste auxiliou o Corpo de Bombeiros a remover a vítima que foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Segundo informações, um caminhão estaria manobrando para adentrar na BR 163, sentido Sinop, quando estava com metade da carreta na pista o veículo Saveiro que seguia em sentido contrário e se chocou contra a carreta.

galeria de imagens

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT