Condutor embriagado provoca acidente na BR-163 e deixa duas pessoas feridas

Na tarde de sábado (08/06), mais um acidente na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, foi registrado, deixando duas pessoas feridas.

Conforme informações, os dois veículos seguiam sentido Lucas do Rio Verde, quando o condutor do carro preto foi fazer uma conversão para sair da BR-163, porém, não se atentou que o veículo que seguia atrás, estava realizando a ultrapassagem.

Desta forma, houve uma colisão, os dois ocupantes do veículo preto precisaram de atendimento médico, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, não foi localizado registro de CNH do condutor, ele apresentava sinais de embriaguez.

Rapidamente os veículos danificados foram retirados da rodovia pela Nova Rota do Oeste.

Veja também

Eleição do Conselho de Cultura de Sorriso acontece neste sábado e inscrições seguem abertas

Alistamentos militar e eleitoral são destaque em entrevista com coordenador do Ganha Tempo Zona Leste

Evento voltado à saúde de mães e famílias será realizado neste sábado na Maternidade de Sorriso

Voz do Povo destaca novo período de matrículas para o curso de Direito da Faculdade Atenas

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Secel promove consulta pública online para elaboração do novo Plano Estadual de Cultura de Mato Grosso