Condutor morre após perder controle de veículo e sair da pista; passageiro foi socorrido

O acidente envolvendo o Ford F-75, foi esta madrugada, na MT-220 entre Sinop-Juara. O condutor do veículo no momento da colisão identificado como Daniel Nunes da Silva, de 33 anos, não resistiu e faleceu no local. O passageiro do veículo foi encaminhado para atendimento médico pela equipe da concessionária.

Conforme o registro da Polícia Civil, a testemunha relatou que saiu de Sinop dirigindo o veículo pela BR-163 e, chegando na direção na MT-220 passou a direção para Daniel Nunes, quando após cerca de dois quilômetros na rodovia saíram da pista e o veículo tombou.

O comunicante relatou ainda que ambos ingeriram bebida alcoólica por volta das 18 horas. A Guarda Municipal foi acionada e realizou o teste de bafômetro na testemunha constatando 0,75 M/G miligramas de álcool expelido. A Polícia Civil irá investigar essa versão.

Conforme o perito criminal, Leandro Valendorf, inicialmente foi constatado que não haveria outros veículos envolvidos no acidente. “Uma saída de pista por algum motivo o condutor do veículo perdeu o controle, em decorrência a esta saída de pista a uma diferença de nível entre a parte do asfalto e margem da rodovia, e acabou tombando, em consequência disso acabou vindo a óbito no local”, disse ao Sinop Urgente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Veja também

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Grave acidente na BR-364 em Santo Antonio do Leverger deixa sete feridos

Sorriso: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

Sorriso: jovem morre após colidir na lateral de uma carreta na BR-163

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos por infrações de trânsito

Jovem vítima de acidente envolvendo Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki morre após 7 dias internado