Condutor morre após perder controle de veículo e sair da pista; passageiro foi socorrido

O acidente envolvendo o Ford F-75, foi esta madrugada, na MT-220 entre Sinop-Juara. O condutor do veículo no momento da colisão identificado como Daniel Nunes da Silva, de 33 anos, não resistiu e faleceu no local. O passageiro do veículo foi encaminhado para atendimento médico pela equipe da concessionária.

Conforme o registro da Polícia Civil, a testemunha relatou que saiu de Sinop dirigindo o veículo pela BR-163 e, chegando na direção na MT-220 passou a direção para Daniel Nunes, quando após cerca de dois quilômetros na rodovia saíram da pista e o veículo tombou.

O comunicante relatou ainda que ambos ingeriram bebida alcoólica por volta das 18 horas. A Guarda Municipal foi acionada e realizou o teste de bafômetro na testemunha constatando 0,75 M/G miligramas de álcool expelido. A Polícia Civil irá investigar essa versão.

Conforme o perito criminal, Leandro Valendorf, inicialmente foi constatado que não haveria outros veículos envolvidos no acidente. “Uma saída de pista por algum motivo o condutor do veículo perdeu o controle, em decorrência a esta saída de pista a uma diferença de nível entre a parte do asfalto e margem da rodovia, e acabou tombando, em consequência disso acabou vindo a óbito no local”, disse ao Sinop Urgente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital