Na categoria infantil masculino, a equipe ASV/Semel/Sorriso sagrou-se campeã, tendo Guarantã do Norte em 2º lugar, Santa Carmen em 3º e Colíder/Semelc em 4º lugar. No infantil feminino, a equipe ASV/Semel/Sorriso também garantiu a 1ª colocação, seguido da equipe de Colíder/Semelc.

No juvenil masculino, o 1º lugar ficou com a equipe de Lucas do Rio Verde. A equipe de Sorriso ficou com o 3º lugar. No juvenil feminino, a equipe ganhadora foi de Claudia/ Semel. A equipe de Sorriso ficou em 4º lugar.

No adulto feminino, o 1º lugar ficou com a equipe ASV/Semel/Sorriso, seguido de Lucas do Rio Verde. No adulto masculino, a equipe vencedora foi Lucas do Rio Verde, com Guarantã do Norte em 2º lugar. A equipe ASV/Semel/Sorriso ficou com a 5ª colocação. No master feminino, a campeã foi a equipe da Lucas do Rio Verde, com ASV/Semel/Sorriso em 2º lugar.

O evento esportivo foi uma realização da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Alfa Consultoria e Eventos Esportivos.