Confira as vagas de emprego no Sine nesta semana; em Sorriso são 86

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.096 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Sorriso tem ao todo 86 vagas disponíveis, que vão de Açougueiro a Zelador. Pedreiro e Servente de Obras tem o maior volume de vagas, com 12 cada.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência. O município de Sapezal (560 km de Cuiabá) tem 382 oportunidades nesta semana, dentre elas: operador de máquina agrícola (211), auxiliar de linha de produção (25), trabalhador agropecuário em geral (15), auxiliar administrativo (14), motorista carreteiro (12), operador de secador de produtos agrícolas (6), soldador (3), contador (1), operador de drone (1) e engenheiro agrônomo (1).

Em Nova Mutum (238 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 231 oportunidades, como: atendente de lanchonete (18), consultor de vendas (10), operador de pá-carregadora (4), analista de marketing (1), recepcionista secretária (1) e zelador. Somente para operador de processo de produção são 167 vagas.

Já no município de Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) são 170 vagas distribuídas entre: trabalhador da avicultura de postura (50), trabalhador agrícola polivalente (36), auxiliar de laboratorista de solo (13), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6), agente de pesquisa (5), classificador de grãos (4), jardineiro (3), camareira de hotel (1) e armador de ferragens na construção civil (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão abertas 424 vagas em áreas como: operador de caixa (66), repositor em supermercados (65), auxiliar de limpeza (27), ajudante de obras (20), auxiliar de linha de produção (16), açougueiro (15), fiscal de prevenção de perdas (23), pedreiro (13), empacotador a mão (13), ajudante de açougueiro (10), pintor de obras (8), promotor de vendas (6), servente de obras (5), técnico em segurança do trabalho (4), técnico de controle de qualidade (3), auxiliar de estoque (3), auxiliar de logística (2), auxiliar de manutenção predial (1) e gerente de recursos humanos (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 33 vagas, como: operador de caixa (10), repositor em supermercados (10), auxiliar de armazenamento (3), auxiliar de limpeza (2), conferente de carga e descarga (2), empacotador a mão (2), fiscal de caixa (2), auxiliar de lavanderia e caixa de loja (1).

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do Seguro-Desemprego, de atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento das unidades do Sine localizadas nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira a lista completa aqui. 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder