Confira o número do NIF para o atendimento de denúncias em Sorriso

Denúncias junto ao Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) de Sorriso agora também podem ser feitas pelo (66) 99927 2611. O coordenador do NIF, Reinaldo Nunes, explica que o Núcleo atua na fiscalização de poluição sonora em empresas, obras irregulares, aglomerações, não- uso da máscara de proteção facial, queimadas, pesca predatória, animais silvestres em perímetro urbano, maus tratos de animais domésticos e silvestres, terrenos sujos, descarte irregular de lixo, intervenção na arborização urbana e descarte a céu aberto de água servida, entre outras situações.

Pelo número, também é possível encaminhar fotos pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, facilitando assim o registro das ocorrências. O aparelho estará à disposição das equipes de plantão, e as denúncias podem ser feitas todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

Além do número de celular, a população também pode denunciar estas situações pelo 3545 4769, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Vale lembrar que as denúncias de perturbação de sossego também podem ser feitas pelo 153, telefone da Guarda Municipal de Trânsito (GM).

Além deste aparelho, entregue ao NIF, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Administração (Semad), também destinou mais de 30 aparelhos a representantes de vários departamentos. “Estamos na era digital e o aparelho de celular vem se mostrando uma ferramenta indispensável para facilitar a comunicação e atender os cidadãos com mais agilidade”, destaca o titular da Semad, Estevam Calvo

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT