Confirmada a identidade de Pablo Marques de Sousa, suspeito morto em confronto com a Polícia em Sorriso

Foi confirmado o óbito de Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) em Sorriso, nesta terça-feira (03).

Pablo, investigado por homicídios a mando de uma facção criminosa, foi localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado com dois disparos no tórax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Pablo ainda apresentava sinais vitais, embora com respiração agônica. Procedimentos de estancamento das hemorragias foram realizados, e ele foi transportado imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso.

Durante o trajeto, Pablo entrou em parada cardiorrespiratória, e os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe de resgate, o suspeito veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes