Confirmada a identidade de Pablo Marques de Sousa, suspeito morto em confronto com a Polícia em Sorriso

Foi confirmado o óbito de Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) em Sorriso, nesta terça-feira (03).

Pablo, investigado por homicídios a mando de uma facção criminosa, foi localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado com dois disparos no tórax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Pablo ainda apresentava sinais vitais, embora com respiração agônica. Procedimentos de estancamento das hemorragias foram realizados, e ele foi transportado imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso.

Durante o trajeto, Pablo entrou em parada cardiorrespiratória, e os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe de resgate, o suspeito veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá