Confirmada a identidade de Pablo Marques de Sousa, suspeito morto em confronto com a Polícia em Sorriso

Foi confirmado o óbito de Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) em Sorriso, nesta terça-feira (03).

Pablo, investigado por homicídios a mando de uma facção criminosa, foi localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado com dois disparos no tórax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Pablo ainda apresentava sinais vitais, embora com respiração agônica. Procedimentos de estancamento das hemorragias foram realizados, e ele foi transportado imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso.

Durante o trajeto, Pablo entrou em parada cardiorrespiratória, e os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe de resgate, o suspeito veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas