Confirmada a identidade de Pablo Marques de Sousa, suspeito morto em confronto com a Polícia em Sorriso

Foi confirmado o óbito de Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, durante uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) em Sorriso, nesta terça-feira (03).

Pablo, investigado por homicídios a mando de uma facção criminosa, foi localizado em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado com dois disparos no tórax.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para prestar apoio na ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Pablo ainda apresentava sinais vitais, embora com respiração agônica. Procedimentos de estancamento das hemorragias foram realizados, e ele foi transportado imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso.

Durante o trajeto, Pablo entrou em parada cardiorrespiratória, e os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços da equipe de resgate, o suspeito veio a óbito ao dar entrada no hospital.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

Artesãos de 14 cidades de MT ganham espaço gratuito para expor e vender suas peças em Cuiabá

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa