Confresa: acidente com carreta deixa cinco mortos em rodovia estadual

Cinco trabalhadores perderam a vida em um acidente envolvendo uma carreta na MT-430 em Confresa, Norte de MT.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam a bordo do cavalo do veículo de carga, seguindo em direção ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu repentinamente da pista e acabou capotando violentamente. Com o  impacto do acidente os cinco ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e infelizmente não resistiram aos ferimentos.

A cena do acidente chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram as autoridades locais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar o resgate das vítimas, mas, lamentavelmente, todos já haviam perdido a vida no local. Os corpos foram removidos com o máximo de cuidado e dignidade e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e identificação formal.

As identidades das vítimas foram divulgadas pelo portal local Top FM 903. As vítimas foram identificadas como: Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, 44 anos; e Antônio Messias Lima, 50 anos. A comunidade está profundamente consternada com a perda dessas vidas em um acidente tão trágico.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, em especial pela Polícia Civil, que busca entender as circunstâncias que levaram a carreta a sair da pista e capotar.

Veja também

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT

Mais de 180 mil empresas estão inadimplentes e podem ficar fora do Simples Nacional em 2026

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026