Confresa: acidente com carreta deixa cinco mortos em rodovia estadual

Cinco trabalhadores perderam a vida em um acidente envolvendo uma carreta na MT-430 em Confresa, Norte de MT.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam a bordo do cavalo do veículo de carga, seguindo em direção ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu repentinamente da pista e acabou capotando violentamente. Com o  impacto do acidente os cinco ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e infelizmente não resistiram aos ferimentos.

A cena do acidente chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram as autoridades locais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar o resgate das vítimas, mas, lamentavelmente, todos já haviam perdido a vida no local. Os corpos foram removidos com o máximo de cuidado e dignidade e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e identificação formal.

As identidades das vítimas foram divulgadas pelo portal local Top FM 903. As vítimas foram identificadas como: Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, 44 anos; e Antônio Messias Lima, 50 anos. A comunidade está profundamente consternada com a perda dessas vidas em um acidente tão trágico.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, em especial pela Polícia Civil, que busca entender as circunstâncias que levaram a carreta a sair da pista e capotar.

Veja também

GMT libera veículos do tipo “perua” para atuarem no transporte escolar

Hospital Central do Estado poderá ser visitado pela população até o dia 6 de janeiro

Governo de MT nomeia 1.230 professores aprovados no concurso da Seduc

Equipe da Prefeitura reforça abordagens a pessoas em situação de rua

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Sorriso está entre os municípios com reforço no efetivo do Corpo de Bombeiros de MT