Confresa: acidente com carreta deixa cinco mortos em rodovia estadual

Cinco trabalhadores perderam a vida em um acidente envolvendo uma carreta na MT-430 em Confresa, Norte de MT.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam a bordo do cavalo do veículo de carga, seguindo em direção ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu repentinamente da pista e acabou capotando violentamente. Com o  impacto do acidente os cinco ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e infelizmente não resistiram aos ferimentos.

A cena do acidente chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram as autoridades locais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar o resgate das vítimas, mas, lamentavelmente, todos já haviam perdido a vida no local. Os corpos foram removidos com o máximo de cuidado e dignidade e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e identificação formal.

As identidades das vítimas foram divulgadas pelo portal local Top FM 903. As vítimas foram identificadas como: Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, 44 anos; e Antônio Messias Lima, 50 anos. A comunidade está profundamente consternada com a perda dessas vidas em um acidente tão trágico.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, em especial pela Polícia Civil, que busca entender as circunstâncias que levaram a carreta a sair da pista e capotar.

Veja também

Allrede Telecom inaugura unidade em Sorriso com internet de alta velocidade e promoções especiais

Programa A Voz do Povo destaca projeto social de judô que transforma vidas em Sorriso

Associação Pata Amiga pede apoio de vereadores com emendas impositivas para manter trabalho em Sorriso

Polícia Militar recupera motoneta furtada em Sorriso

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Santa Maria

Sorriso recebe projeto “Cineviajante”, que leva magia do cinema a comunidades