Confresa: acidente com carreta deixa cinco mortos em rodovia estadual

Cinco trabalhadores perderam a vida em um acidente envolvendo uma carreta na MT-430 em Confresa, Norte de MT.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam a bordo do cavalo do veículo de carga, seguindo em direção ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu repentinamente da pista e acabou capotando violentamente. Com o  impacto do acidente os cinco ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e infelizmente não resistiram aos ferimentos.

A cena do acidente chocou os moradores da região, que rapidamente acionaram as autoridades locais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar o resgate das vítimas, mas, lamentavelmente, todos já haviam perdido a vida no local. Os corpos foram removidos com o máximo de cuidado e dignidade e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e identificação formal.

As identidades das vítimas foram divulgadas pelo portal local Top FM 903. As vítimas foram identificadas como: Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, 44 anos; e Antônio Messias Lima, 50 anos. A comunidade está profundamente consternada com a perda dessas vidas em um acidente tão trágico.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, em especial pela Polícia Civil, que busca entender as circunstâncias que levaram a carreta a sair da pista e capotar.

Veja também

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Campanha “Amigos do Sangue” encerra edição 2025 com voos panorâmicos para doadores em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT