Confresa: quatro trabalhadores perdem a vida em acidente envolvendo dois ônibus

Quatro trabalhadores do frigorífico da JBS, localizado em Confresa, perderam a vida em um trágico acidente envolvendo dois ônibus na manhã desta quarta-feira. O incidente abalou a comunidade local, deixando uma sensação de luto e tristeza entre os colegas e familiares das vítimas.

As vítimas fatais foram identificadas como Sérgio e Manoel, os motoristas dos ônibus envolvidos, e Teresinha, uma funcionária dedicada ao setor de “miúdos” da empresa. As autoridades locais ainda estão trabalhando para identificar a quarta vítima.

De acordo com informações preliminares repassadas por autoridades locais, o acidente ocorreu aproximadamente às 6h. Três pessoas feridas foram prontamente socorridas por equipes de ambulância e encaminhadas para o Hospital Municipal de Confresa, onde recebem cuidados médicos.

A tragédia causou o fechamento temporário da MT-430, no sentido Confresa-Xingu, nas proximidades do local do acidente. A rodovia permaneceu interditada para realização da perícia. As autoridades policiais estão realizando varreduras no local do acidente em busca de possíveis vítimas que possam ter saído dos veículos desorientadas por conta própria.

A JBS, empresa proprietária do frigorífico, emitiu um comunicado oficial lamentando profundamente o ocorrido e expressando suas condolências às famílias das vítimas. A empresa se comprometeu a prestar todo o apoio necessário aos familiares e colaboradores afetados por essa trágica perda.

galeria de imagens

Veja também

Padre Anselmo destaca importância do Dia de Finados e convida fiéis para celebrações em Sorriso

A Voz do Povo destaca serviços do Ganha Tempo Central de Sorriso

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

PRF alerta sobre riscos do transporte interestadual clandestino em Sorriso

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão