Confronto com criminosos deixa três mortos após assalto com reféns em Sinop

Três criminosos ainda não identificados foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares na cidade de Sinop na noite de terça-feira (4). De acordo com informações da polícia divulgadas por sites locais de notícias, os homens invadiram uma casa e fizeram a família refém.

Armados e violentos, os ladrões obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias usando o Pix e ainda as agrediram com coronhadas de revólveres na cabeça. Diversos aparelhos eletrônicos e dois carros foram levados da casa, um Fiat Fiorino e um Chevrolet Onix.

A Polícia Militar foi acionada logo após os criminosos deixarem o local e conseguiu rastreá-los na rodovia estadual MT-322, em um veículo Golf. Quando a polícia tentou fazer uma abordagem, os bandidos não obedeceram e começaram a atirar contra os policiais.

Os policiais revidaram e conseguiram acertar os criminosos em fuga. Mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros, os ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, dois veículos, R$ 1,7 mil e outros pertences roubados das vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil e as vítimas devem receber apoio psicológico e assistência para a recuperação dos bens roubados. O confronto ressalta a importância do trabalho da polícia para garantir a segurança da população e combater a criminalidade.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público