Confronto com criminosos deixa três mortos após assalto com reféns em Sinop

Três criminosos ainda não identificados foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares na cidade de Sinop na noite de terça-feira (4). De acordo com informações da polícia divulgadas por sites locais de notícias, os homens invadiram uma casa e fizeram a família refém.

Armados e violentos, os ladrões obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias usando o Pix e ainda as agrediram com coronhadas de revólveres na cabeça. Diversos aparelhos eletrônicos e dois carros foram levados da casa, um Fiat Fiorino e um Chevrolet Onix.

A Polícia Militar foi acionada logo após os criminosos deixarem o local e conseguiu rastreá-los na rodovia estadual MT-322, em um veículo Golf. Quando a polícia tentou fazer uma abordagem, os bandidos não obedeceram e começaram a atirar contra os policiais.

Os policiais revidaram e conseguiram acertar os criminosos em fuga. Mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros, os ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, dois veículos, R$ 1,7 mil e outros pertences roubados das vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil e as vítimas devem receber apoio psicológico e assistência para a recuperação dos bens roubados. O confronto ressalta a importância do trabalho da polícia para garantir a segurança da população e combater a criminalidade.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros