Confronto em laboratório de drogas em resulta em três mortos e dois presos em Várzea Grande

O confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ocorreu em um laboratório de refino de drogas, localizado em uma chácara próxima a Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Três pessoas morreram e duas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após uma denúncia que indicava a existência de um laboratório de manipulação de drogas na chácara. Ao chegar ao local, os policiais encontraram aproximadamente 600 quilos de pasta base de cocaína, além de diversos materiais de manipulação e embalagens.

Durante a abordagem, seis indivíduos que estavam no local teriam entrado em confronto com os policiais. Três deles foram atingidos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde não resistiram aos ferimentos e faleceram. Dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi registrada e demais providências foram tomadas.

Um suspeito conseguiu fugir e está foragido, conforme informações do boletim de ocorrência. No local do confronto, também foi encontrada uma criança de 4 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar para receber os cuidados necessários.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. As investigações continuam para localizar o suspeito foragido e esclarecer todos os detalhes do caso.

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá