Confronto entre criminosos e Polícia Militar resulta em três mortos em Lucas do Rio Verde

Três criminosos perderam a vida em um intenso confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28) durante uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Segundo informações da PM, uma guarnição surpreendeu os criminosos no local, desencadeando um confronto armado.

Houve troca de tiros, e os três suspeitos foram atingidos. Apesar de terem sido levados para o Hospital São Lucas, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os moradores da residência, alvo da tentativa de roubo, foram mantidos sob cárcere privado por várias horas pelos criminosos. No desfecho do confronto, a PM encontrou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola, além de certa quantia em dinheiro e outros objetos que indicam atividade criminosa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos criminosos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do ocorrido e identificar possíveis conexões dos envolvidos com outras atividades ilícitas na região.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Sensei de Sorriso se prepara para atuar como árbitro em competições nacionais de judô

Feira do Empreendedor reúne 64 expositores e fortalece economia local em Sorriso

Especialista alerta sobre tempo mínimo de contribuição ao INSS e dificuldades para aposentadoria

Ganha Tempo orienta sobre nova identidade nacional e alerta para prazo de emissão antes das férias