Confronto entre criminosos e Polícia Militar resulta em três mortos em Lucas do Rio Verde

Três criminosos perderam a vida em um intenso confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28) durante uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Segundo informações da PM, uma guarnição surpreendeu os criminosos no local, desencadeando um confronto armado.

Houve troca de tiros, e os três suspeitos foram atingidos. Apesar de terem sido levados para o Hospital São Lucas, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os moradores da residência, alvo da tentativa de roubo, foram mantidos sob cárcere privado por várias horas pelos criminosos. No desfecho do confronto, a PM encontrou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola, além de certa quantia em dinheiro e outros objetos que indicam atividade criminosa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos criminosos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do ocorrido e identificar possíveis conexões dos envolvidos com outras atividades ilícitas na região.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso