Confronto fatal: jovem suspeito de envolvimento em homicídios é morto em Sorriso

Na tarde desta sexta-feira (16), a equipe da Força Tática da Polícia Militar, em uma operação de diligências, localizou um jovem em um veículo suspeito que estava sob vigilância e monitoramento. O indivíduo, alvo de investigações relacionadas aos recentes homicídios em Sorriso, entrou em confronto com os policiais após resistir à voz de prisão.

O confronto resultou em disparos, e o jovem foi imediatamente socorrido pelos policiais presentes. No entanto, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o suspeito, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no confronto, além de uma considerável quantidade de drogas.

O Major Victor Hugo, comandante da Força Tática em Sorriso, afirmou que a motivação inicial para a busca do jovem estava relacionada ao seu suposto envolvimento nos homicídios que assolam a região, parte de uma disputa entre facções conhecida como ‘guerra de facções’. Ele ressaltou que o objetivo da operação era efetuar a prisão do suspeito, mas a resistência deste resultou no trágico desfecho.

“Para essas ações, estamos recebendo reforços policiais todas as semanas em Sorriso”, declarou o Major Victor Hugo, enfatizando a importância do apoio contínuo para lidar com a complexidade da situação na região.

A polícia segue investigando o caso e busca informações sobre o histórico criminal do jovem, a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram ao confronto fatal. A comunidade de Sorriso permanece atenta aos desdobramentos deste episódio que reflete a tensão e a violência decorrentes do conflito entre facções criminosas na cidade.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá