Membro de facção criminosa morre em confronto com a PM de Sorriso

Durante patrulhamento tático no desencadeamento da Operação Vitae Fase XVII, a equipe policial abordou suspeitos em uma motocicleta Honda vermelha. Os suspeitos confirmaram que estavam se deslocando para monitoramento de pessoas de facção rival, pois eram membros de facção criminosa, e que a execução do rival seria realizada em seguida.

Os suspeitos indicaram o local onde estavam os demais componentes da facção  e que possuíam armas de fogo. No local, a equipe policial iniciou uma varredura e, em determinado momento, deparou-se com um suspeito homiziado que apontou uma arma de fogo para a equipe. Foi necessário repelir a injusta agressão com disparos de arma de fogo, que atingiram o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o suspeito ao Hospital Regional. Posteriormente, a equipe médica confirmou o óbito do suspeito.

Diante da situação, todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia para demais providências.

O suspeito A.R.B.B., 31 anos foi a óbito durante a ação. Foram detidos C.H.G.S., 17 anos e R.D.F.S., 22 anos.

Na ação, a PM apreendeu 01 pistola 9mm, 13 munições, 01 balança de precisão, 01 iPhone, 01 porção grande de substância análoga à cocaína, 01 porção considerável de substância análoga à cocaína e07 porções pequenas de substância análoga à cocaína.

 

galeria de imagens

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED

Homem é baleado e sofre acidente ao tentar pedir ajuda; pistola e munições são apreendidas