Confusão em motel termina com funcionários e casal na delegacia em MT

Confusão entre um casal e funcionários do Motel, terminou na delegacia de polícia. O fato o ocorreu no bairro Sagrado Família.

De acordo com informações, o casal estava no Tenda motel quando perceberam que não havia água quente no local. Ao reclamarem a funcionária disse que as informações estavam todas no cardápio.

Indignada, a mulher queria ir embora e acabou sendo barrada pelo funcionário informando que teria que pagar. A cliente então disse que não iria pagar pois não utilizou o local.

O dono no estabelecimento esteve no local e diante dos fatos a PM também compareceu ao motel.

Devido ao desacordo, os policiais encaminharam todos a delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa