Confusão em motel termina com funcionários e casal na delegacia em MT

Confusão entre um casal e funcionários do Motel, terminou na delegacia de polícia. O fato o ocorreu no bairro Sagrado Família.

De acordo com informações, o casal estava no Tenda motel quando perceberam que não havia água quente no local. Ao reclamarem a funcionária disse que as informações estavam todas no cardápio.

Indignada, a mulher queria ir embora e acabou sendo barrada pelo funcionário informando que teria que pagar. A cliente então disse que não iria pagar pois não utilizou o local.

O dono no estabelecimento esteve no local e diante dos fatos a PM também compareceu ao motel.

Devido ao desacordo, os policiais encaminharam todos a delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja também

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região

Sorriso: PJC apreende grande quantidade de drogas ao cumprir mandado de prisão em residência de foragida

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde