Política

Conselho Municipal de Turismo encerra as reuniões e apresenta o planejamento para 2021

Por: Assessoria Prefeitura Publicado em 11/12/2020

Membros do Conselho Municipal de Turismo de Sorriso (COMTURS) realizaram, no dia 10, no Espaço Pedagógico da Área Verde, a última reunião ordinária do ano. Na ocasião, o vice-prefeito Gerson Bicego esteve presente e acompanhou a apresentação dos trabalhos desempenhados pelo conselho, os planejamentos e as deliberações das ações que serão realizadas em 2021.

Entre os temas a serem realizados no próximo ano estão as sinalizações turísticas que deverão ser implantadas em Sorriso, a revitalização do marco do Centro Geodésico e a atualização do Inventário da Oferta Turística do município, além do levantamento de dados e informações que possam subsidiar projetos futuros.

“Acho que a reunião foi muito produtiva. Temos muitas coisas a melhorar e as demandas levantadas pelos integrantes do Conselho serão analisadas com carinho. Queremos fomentar o turismo ecológico e de negócios em nosso município e as entidades têm que estar dentro desse processo. O setor público deve agir, mas sempre com o apoio da iniciativa privada”, ressalta o vice-prefeito.

O COMTURS é formado por representantes de áreas ligadas a hospedagem, agências de viagens, eventos, lazer e poder público, e tem como objetivo assessorar a Administração Municipal nos temas referentes ao turismo e proporcionar condições de desenvolvimento da atividade turística junto a sociedade civil de Sorriso.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?