Contas de água e esgoto podem ser negociadas com até 95% de desconto neste sábado em Sorriso

Neste sábado (16.10), a Central de Atendimento da Águas de Sorriso realizará atendimento aos consumidores que possuem irregularidades ou até mesmo estão inadimplentes junto a concessionária. Os usuários podem quitar e negociar as dívidas com condições especiais, com isenção de juros e multas por atraso, o desconto de até 95% no valor total e, parcelamento em até 120 vezes, com entrada facilidade e de acordo com a idade da dívida.

O atendimento será das 07h às 12h, na Avenida Porto Alegre, 2.735 – Centro, seguindo todas as medidas de biossegurança, com distanciamento e sem aglomeração. Neste sábado, o atendimento será exclusivamente para negociação de débitos.

O coordenador comercial da Águas de Sorriso, Marcos Duque, destaca que os usuários contam com opções de parcelamento, no cartão de crédito e nas faturas de água e esgoto. “O intuito dessa campanha é garantir que todos regularizem suas dívidas e não tenham transtornos com corte por débito, o principal proposito dos nossos atendentes será garantir a melhor negociação, analisando cada caso e facilitando a vida dos usuários, são condições mais que especiais para que todos consigam sair da inadimplência e evitar a suspensão do fornecimento”, pontuou

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

Além de negociação de débitos, os usuários podem aproveitar o atendimento aberto neste sábado para realizar a solicitação de serviços: pedidos de ligação nova, reparo de vazamento, vistoria domiciliar, emissão de segunda via da fatura e religação e corte de água.

ATENDIMENTO

A concessionária fica à disposição 24h pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular, além disso, a Águas de Sorriso também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

 

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar