Contribua com a campanha Faça Uma Vovó e Um Vovô Sorrir, da Pastoral e assista a live com padre Reginaldo Manzotti (vídeo)

A Pastoral de Pessoa Idosa está realizando uma campanha para arrecadação de recursos para manutenção dos projetos e trabalhos realizados pela entidade em nível nacional. A campanha Faça Uma Vovó e Um Vovô Sorrir, na qual o participante contribui com uma doação no valor de 100 reais e já recebe um ingresso virtual para acompanhar a live do padre Reginaldo Manzotti.

A campanha acontece em comemoração ao dia dos Avós, comemorado no dia 26/07. Para participar da campanha FAÇA UMA VOVÓ E UM VOVÔ SORRIR, faça sua doação pelo site: www.ppi.org.br/doacao.

Fazendo sua doação você pode encaminhar uma foto dos avós a serem homenageados para passar no telão da live que vocês estarão assistindo e ainda concorrer ao sorteio de um celular que acontecerá ao vivo na live.

A Live Exclusiva (fechada), em homenagem ao Dia dos Avós, com a participação especial do Pe. Reginaldo Manzotti, será no dia 26 de julho de 2020 às 15hs00mim.

Confira a entrevista no programa A Voz do Povo com a coordenadora estadual da Pastoral da Pessoa Idosa, Cecília Crestani.

Veja também

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Programa “A Voz do Povo” discute Obesidade Infantil com a Nutricionista Gabriele Comachio

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto