Coordenador da Guarda Civil Municipal aborda questões de trânsito e perturbação do sossego

Na manhã desta quarta-feira (24), o coordenador da Guarda Civil Municipal de Sorriso, Pires, esteve nos estúdios da Sorriso FM. Durante sua participação no programa “A Voz do Povo”, ele discutiu uma série de temas relacionados ao trânsito, com destaque para o trabalho realizado em blitz.

Pires também respondeu a questionamentos dos ouvintes, abordando a questão da perturbação do sossego. Ele destacou a importância das operações e orientou a população sobre como proceder em casos de denúncias.

O coordenador lembrou que o telefone 153, utilizado para emergências e denúncias, não recebe chamadas da operadora Claro. Como alternativa, ele disponibilizou o número 66-9-9668-2034 para que as pessoas possam entrar em contato caso enfrentem dificuldades ao ligar para o 153.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros