Coordenador do Ganha Tempo de Sorriso orienta sobre emissão do novo RG

Ainda que a população brasileira tenha prazo de dez anos para a substituição do documento, a fila tem sido constante e a espera pelo documento é grande. O novo RG será um documento nacional, que vai utilizar o número do CPF para identificar os  cidadãos.

Em Sorriso a emissão tem sido feita com constância e registrando grande procura. Em diversas oportunidades o coordenador do Ganha Tempo orientou para que quem não tem a necessidade urgente aguarde, haja vista a grande demanda. Nas últimas semanas o sistema do CPF tem se mostrado bastante instável o que aumenta ainda mais a dificuldade.

No programa A Voz do Povo nesta 3a-feira, Cledson Assis explicou que é preciso estar com todos os documentos corretos para emitir a nova identidade. Atenção para o CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Título de Eleitor. Confira no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Abertura Nacional do Plantio da Soja será realizada em setembro em Ipiranga do Norte e terá transmissão pelo Canal Rural

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso

Colheita do milho em Mato Grosso se aproxima do fim e alcança 96,77% da área, aponta Imea

MP denuncia motorista por morte de criança em Sorriso

Com a estiagem, decreto define horário temporário para ACEs, ACSs e VEs