Coordenador do Ganha Tempo de Sorriso orienta sobre emissão do novo RG

Ainda que a população brasileira tenha prazo de dez anos para a substituição do documento, a fila tem sido constante e a espera pelo documento é grande. O novo RG será um documento nacional, que vai utilizar o número do CPF para identificar os  cidadãos.

Em Sorriso a emissão tem sido feita com constância e registrando grande procura. Em diversas oportunidades o coordenador do Ganha Tempo orientou para que quem não tem a necessidade urgente aguarde, haja vista a grande demanda. Nas últimas semanas o sistema do CPF tem se mostrado bastante instável o que aumenta ainda mais a dificuldade.

No programa A Voz do Povo nesta 3a-feira, Cledson Assis explicou que é preciso estar com todos os documentos corretos para emitir a nova identidade. Atenção para o CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Título de Eleitor. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso