Coordenador do Ganha Tempo explica motivo de demora no atendimento para emissão de RG

Na manhã desta segunda-feira (29-05), o coordenador do Ganha Tempo Sorriso, Cledson Assis esteve nos estúdios da Sorriso FM falando em entrevista ao programa A Voz do Povo sobre o atendimento nas unidades locais do órgão.

Cledson fez questão de trazer uma explicação a cidadãos que relataram no programa já na última sexta-feira, dificuldades para conseguir senha para atendimento. Ele tornou a enfatizar que o prazo para a substituição das carteiras de identidade antigas pelo novo modelo é de 10 anos, recomendando que no momento somente quem tem urgência pelo documento procure o órgão.

O coordenador também confirmou que tem aumentado o número de ofertas de vagas de emprego no Sine que funciona  no órgão. Na manhã desta segunda-feira havia 232 vagas abertas.

Confira no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta

Mato Grosso sediará Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira