Corpo com as mãos amarradas é localizado em córrego em Sinop

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi localizado na tarde de domingo(04/09), em um córrego nas proximidades da estrada Lucila. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do cadáver. A identidade ainda será confirmada.

A vítima que estava com as mãos amarradas e uma camiseta enrolada no pescoço foi encontrada por um pescador. “Senti um cheiro estranho, estava pescando, vi e liguei para polícia”, disse a testemunha.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para análises. Além da Polícia Militar, Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e iniciam as investigações para tentar descobrir autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de Identificação Oficial pela equipe de Gerência de Identificação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis