Corpo com as mãos amarradas é localizado em córrego em Sinop

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi localizado na tarde de domingo(04/09), em um córrego nas proximidades da estrada Lucila. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do cadáver. A identidade ainda será confirmada.

A vítima que estava com as mãos amarradas e uma camiseta enrolada no pescoço foi encontrada por um pescador. “Senti um cheiro estranho, estava pescando, vi e liguei para polícia”, disse a testemunha.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para análises. Além da Polícia Militar, Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e iniciam as investigações para tentar descobrir autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de Identificação Oficial pela equipe de Gerência de Identificação.

Veja também

Sorriso: discussão familiar termina em vias de fato e mobiliza PM e Bombeiros no Vila Bela

Delegada Laíssa Crisóstomo avalia 2025 como positivo e reforça foco na prevenção da violência em Sorriso

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto por receptação

Pai e filho são detidos pela Força Tática de Sorriso com armas e munições

Homem que arrancou o coração da tia em Sorriso é reinternado em hospital psiquiátrico

PJC prende motorista de aplicativo suspeito de participar de homicídio ligado a facções em Sorriso