Corpo com tijolo amarrado e diversas perfurações é localizado no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde

A guarnição do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM) resgatou no final da tarde desta terça-feira (27) o corpo de um homem, que foi avistado por um pescador, boiando no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

O corpo estava nas proximidades da ponte, na divisa entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A vítima ainda não foi identificada. A principal hipótese é que o homem tenha sido assassinado. Após ser retirado da água, foi possível verificar ao menos 22 perfurações por objeto perfurocortante (faca). Além disso, um tijolo estava amarrado em sua mão esquerda.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec de Sorriso – foi acionada para auxiliar as investigações. A Polícia Civil inicia as investigações sobre o caso.

Acredita-se que o corpo possa estar no rio a pelo menos três dias.

Veja também

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos