Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em cova rasa com sinais de facadas

Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (22) em uma região de mata no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte). O corpo estava enterrado em uma cova rasa e próximo a ele a polícia encontrou cordas e um chinelo. Ela apresentava sinais de esfaqueamento no peito e pescoço.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 14h50 de ontem (22). Bruna estava desaparecida desde o dia 18 de julho. A localização do corpo ocorreu após a equipe de policiais da Delegacia de Tapurah receber uma denúncia de que ela estava enterrada em uma região de mata na área verde, próximo à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão.

No local, os policiais visualizaram parte do corpo para fora da cova e então acionaram a equipe da perícia, em Sorriso, para as providências cabíveis. O corpo estava envolvido em uma coberta e a poucos metros do foram encontrados vestígios de sangue, provavelmente da vítima, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada no local.

Foi realizado isolamento da área para realização de perícia e posteriormente o corpo foi levado ao IML de Sorriso. A vítima apresentava sinais de golpes de faca no peito e pescoço. O corpo foi reconhecido por familiares, em razão das tatuagens que a vítima possuía. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça