Corpo de Bombeiros busca empresário desaparecido após acidente com embarcação no rio Teles Pires

O Corpo de Bombeiros de Sinop está em uma operação de busca e resgate para localizar o empresário João Freitas, de 57 anos, que desapareceu após um acidente com uma embarcação no rio Teles Pires, no final da tarde deste sábado, 4 de novembro.

João Freitas era o piloto da embarcação e, infelizmente, não conseguiu se salvar quando o barco virou nas águas do Rio Teles Pires. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte da MT-220, na região conhecida como ‘cachoerinha’, em Sinop. A embarcação transportava um total de seis pessoas da mesma família.

De acordo com informações dos militares do Corpo de Bombeiros, a vítima não utilizava colete salva-vidas no momento do acidente. O barco entrou em um redemoinho e colidiu com uma grande quantidade de pedras, causando o seu capotamento. Felizmente, duas crianças que estavam a bordo e estavam usando coletes salva-vidas conseguiram nadar até a margem do rio em segurança.

Infelizmente, João Freitas foi levado pela correnteza e ainda não foi encontrado. As operações de busca e resgate estão em andamento no local.

João Freitas é pioneiro na cidade de Sinop e era sócio do Roque Piscinas.

 

Veja também

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso

Centro de inovação leva transição energética para dentro de indústria

CPMI do INSS ouve ex- dirigentes de associação e conselho nessa segunda-feira

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

Governo de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade em Lucas do Rio Verde