Corpo de Bombeiros busca empresário desaparecido após acidente com embarcação no rio Teles Pires

O Corpo de Bombeiros de Sinop está em uma operação de busca e resgate para localizar o empresário João Freitas, de 57 anos, que desapareceu após um acidente com uma embarcação no rio Teles Pires, no final da tarde deste sábado, 4 de novembro.

João Freitas era o piloto da embarcação e, infelizmente, não conseguiu se salvar quando o barco virou nas águas do Rio Teles Pires. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte da MT-220, na região conhecida como ‘cachoerinha’, em Sinop. A embarcação transportava um total de seis pessoas da mesma família.

De acordo com informações dos militares do Corpo de Bombeiros, a vítima não utilizava colete salva-vidas no momento do acidente. O barco entrou em um redemoinho e colidiu com uma grande quantidade de pedras, causando o seu capotamento. Felizmente, duas crianças que estavam a bordo e estavam usando coletes salva-vidas conseguiram nadar até a margem do rio em segurança.

Infelizmente, João Freitas foi levado pela correnteza e ainda não foi encontrado. As operações de busca e resgate estão em andamento no local.

João Freitas é pioneiro na cidade de Sinop e era sócio do Roque Piscinas.

 

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente