Corpo de Bombeiros combate incêndio em terminal intermodal em Rondonópolis

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta quinta-feira (30.1), um incêndio em um Terminal Intermodal localizado na BR-163, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Apesar da proporção das chamas, não houve feridos.

O 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionado, por volta das 03h20, para controlar o incêndio. No local, os bombeiros identificaram que o incêndio teve início nas correias responsáveis pelo transporte do farelo de grãos dos tomadores para o silo 1 do terminal.

Imediatamente, a equipe realizou o combate direto às chamas, com o apoio de profissionais da brigada de incêndio da própria empresa, que já tentavam combater o fogo com meios próprios. Foi necessário aproximadamente três horas de atuação das equipes para controlar a situação.

Graças à ação conjunta, as chamas foram contidas antes que se espalhassem para outras áreas do terminal, ficando restrito às correias de transporte externas. O incêndio foi totalmente extinto por volta das 6h, após os bombeiros realizarem o rescaldo para evitar a reignição do fogo.

incendio-rondonopolis

Programa Estação Sicredi

Veja também

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

Brasil quer recuperar dinossauros e patrimônios que estão em 14 países

Receita libera consulta ao maior lote de restituição da história

SUS adota novo exame para rastrear câncer colorretal na população

Novo bloqueio judicial automático de contas exige atenção de devedores

UFMT suspende 2º estudante e Polícia instaura 2 inquéritos