Corpo de Bombeiros divulga resultado final de processo seletivo para contratação de brigadistas; vagas na região

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) divulgou o resultado final do processo seletivo para a contratação de 174 brigadistas florestais temporários para atuar em 28 municípios. O resultado foi publicado na edição de terça-feira (05.09) do Diário Oficial do Estado.

Todos os candidatos selecionados devem comparecer nas unidades dos respectivos municípios nos dias 11, 12 e 13 de setembro para a assinatura do contrato. Os endereços podem ser obtidos no Diário Oficial.

Os selecionados começam a atuar no dia 15 de setembro. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, no regime de plantão de 12 horas, seguido de 36 horas de descanso. O contrato será de dois meses, podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal. A remuneração bruta mensal será de R$ 2.400,00.

Os profissionais selecionados irão atender os municípios de Cuiabá, Barão de Melgaço, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Paranatinga, Alto Paraguai, Feliz Natal, Nova Maringá, Nova Ubiratã, União do Sul, Água Boa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Cocalinho, Confresa, Novo Santo Antônio, Ribeirão Cascalheira, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Aripuanã, Barra do Bugres, colniza, Cotriguaçu, Juara e Nova Bandeirantes.

 

Confira o resultado AQUI

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte