Corpo de caseiro morto a tiros no Nortão será encaminhado para IML de Sinop

Noel Rodrigues de Oliveira Nascimento, de 58 anos, que foi morto com três disparos de arma de fogo, ontem à tarde (24/08), numa estrada vicinal, à caminho da comunidade Cruzeirinho, em Feliz Natal (130 km de Sinop), deve ser encaminhado, hoje, ao Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia. A informação foi confirmada pelo perito criminal Agnaldo Primo.

Ontem à tarde, Noel foi localizada por moradores, que acionaram à Polícia Militar. Ele estava caído ao lado de sua motocicleta. A Perícia Oficial e Identificação  Técnica (Politec) constatou que havia sido baleado nas costas, ainda em movimento.

O homem seguia a uma propriedade rural, onde prestava serviços como caseiro. As causas do crime serão apurados pelo núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Feliz Natal.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã