Lucas do Rio Verde| Sorriso

Corpo de homem é encontrado as margens da MT-485; estrada da Morocó

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde (13ºBPM), através de informações via 190, chegou ao conhecimento de um corpo que foi localizado as margens da MT-485 (Estrada da Morocó), no inicio da tarde desta terça-feira (10).

O local pertence ao município de Sorriso, mas fica a poucos quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde.

A vítima trajava uma camiseta listrada com shorts branco, quando foi morta. Uma barra de ferro foi encontrada ao lado do corpo. O objeto, possivelmente foi utilizado pelos agressores.

No asfalto, a pouco metros onde o corpo está, há manchas e sangue, que indica que a vítima foi espancada e em seguida arrastada para a vegetação.

A Polícia não descarta, neste primeiro momento, que o corpo encontrado seja de um homem que está desaparecido há pelo menos dois dias.

A investigação ficará a cargo da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Corpo de Bombeiros orienta população após avistamento de cobra de grande porte em Sorriso

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso recebeu Murilo Tasca para o Conexão Valle; mais de 300 inscritos

Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos