Corpo de homem, que estaria desaparecido, é encontrado boiando no Rio Teles Pires, com perfurações na cabeça

O corpo de um homem de 30 anos de idade, foi localizado na noite dessa segunda-feira, (31/01) boiando no Rio Teles Pires. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local e encontraram o corpo. O corpo estava preso à galhadas, em um local de difícil acesso, conhecido como Três Tombos, após o Clube de Tiros (zona rural).

O homem foi identificado como Alex Cândido da silva de 30 anos, que segundo informações, estaria desaparecido desde a última sexta-feira (28/01), quando disse que iria na casa de um amigo no Brasil Norte próximo ao Santa Maria.

No domingo, os bombeiros receberam informação que um corpo teria sido visto por populares, boiando, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. Ao escurecer, as buscas foram encerradas e reiniciadas na manhã seguinte. Os mergulhadores percorreram cerca de 12 km no Teles Pires, mas não haviam encontrado o corpo e encerraram novamente as buscas. Mais tarde, moradores da região acionaram novamente o Corpo de Bombeiros, pois teriam avistado o corpo no local chamado de Três Tombos.

Segundo o perito Luciano Nogueira, o corpo estava parcialmente submerso em uma galhada na beira do rio e foi verificado que a vítima apresentava perfurações no cabeça. “Numa análise inicial a gente identificou algumas perfurações no crânio. A gente não consegue afirmar agora o que causou esse tipo de ruptura. O médico legista vai proceder o exame necroscópico e a gente vai poder apurar de fato a causa da morte”.

Ainda de acordo com o profissional, o homem estava sem documentos, porém, por ter muitas tatuagens, a identificação não deveria demorar.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso. A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

droga-doblo

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos dentro de caminhão cegonha em MT

Lucas_DROGAS

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT