Corpo de homem, que estaria desaparecido, é encontrado boiando no Rio Teles Pires, com perfurações na cabeça

O corpo de um homem de 30 anos de idade, foi localizado na noite dessa segunda-feira, (31/01) boiando no Rio Teles Pires. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local e encontraram o corpo. O corpo estava preso à galhadas, em um local de difícil acesso, conhecido como Três Tombos, após o Clube de Tiros (zona rural).

O homem foi identificado como Alex Cândido da silva de 30 anos, que segundo informações, estaria desaparecido desde a última sexta-feira (28/01), quando disse que iria na casa de um amigo no Brasil Norte próximo ao Santa Maria.

No domingo, os bombeiros receberam informação que um corpo teria sido visto por populares, boiando, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. Ao escurecer, as buscas foram encerradas e reiniciadas na manhã seguinte. Os mergulhadores percorreram cerca de 12 km no Teles Pires, mas não haviam encontrado o corpo e encerraram novamente as buscas. Mais tarde, moradores da região acionaram novamente o Corpo de Bombeiros, pois teriam avistado o corpo no local chamado de Três Tombos.

Segundo o perito Luciano Nogueira, o corpo estava parcialmente submerso em uma galhada na beira do rio e foi verificado que a vítima apresentava perfurações no cabeça. “Numa análise inicial a gente identificou algumas perfurações no crânio. A gente não consegue afirmar agora o que causou esse tipo de ruptura. O médico legista vai proceder o exame necroscópico e a gente vai poder apurar de fato a causa da morte”.

Ainda de acordo com o profissional, o homem estava sem documentos, porém, por ter muitas tatuagens, a identificação não deveria demorar.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso. A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying