Corpo de jovem de 15 anos é encontrado enterrado em região de mata

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite desta terça-feira (26), em uma região de mata, no final do bairro Jardim Olinda em São José do Rio Claro/MT

O cadáver, do sexo masculino, estava enterrado em uma cova rasa, e pode ser do jovem Rayllan Vinicius Cardoso Gomes, 15 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando saiu para ir em um show na praça em São José do Rio Claro/MT.

Segundo informações, uma pessoa (identidade não divulgada), teria comunicado a PM sobre o local, ele percebeu que havia muitas moscas, notou uma abertura na mata, e ao andar cerca de 25 metros dentro do mato, percebeu que havia terra mexida com várias varejeiras em cima, o mesmo utilizou de um galho para tentar cavar, e ao perceber que o forte odor aumentava, resolveu comunicar a Polícia Militar.

A PM foi até o local, iniciou uma escavação e ao perceber que se tratava de um cadáver, comunicou a Polícia Civil que de imediato acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Nova Mutum/MT.

O corpo estava com short preto e camiseta branca, mesma roupa utilizada por Rayllan no dia em que foi visto pela última vez.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML em Diamantino/MT, onde passará por exame de necropsia e será posteriormente liberado a família.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Veja também

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Ministro Alexandre de Moraes suspende por mais 90 dias processo sobre Ferrogrão no STF

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Governador se reúne com banco que pretende financiar projetos de descarbonização em MT